Pablo Donald
Mensagens : 103 Data de inscrição : 12/09/2012 Idade : 27 Localização : vitoria -ES
| Assunto: Dica para O server !! Qui Out 04, 2012 1:51 pm | |
| Mano poderia colocar asalto a Prefeitura . PQ assalto na prefeitura ? pq e um lugar movimentado onder os cops conhecer ia ter mais açao. As gangues teria mais dificuldade de roubar pq tem cops e o Grande PREFEITO la.
VOu posta imagem :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Outra coisa :O aumeto de player no server ta bom !!agora falta divulgar !!!Os adms tem o direito de divulgar, ou seja , ser divulgar tera mais player no seu servidor.Eu sei que e dificl divulgar mais e bom.Locais para divulgaçao : Redes sociais , ou vc entra em outro servidor e chama gente .Para atrai player eu ja fiz no outro topico So olha.Rafael ja feiz um topico para vcs divulgar :So que eu mudei o Ip. Pq mudo o Ip dam:suspect: Para maior detalhes de nosso server fiz isso ai, ai quando divulgarem em sites.. divulguem tipo esse ai :
Brasil Sevenfold Games RPG RaidCall: 1474940 IP: 176.31.64.244:7854Versão 0.3d. Mais de 30 empresas. Mais de 200 Casas Free's. Mais de 100 Casas Vips. Mais de 20 Organizações. Mapa: Los Santos. players: ?/100
Organizações Governamentais: Governo SAMU Polícia Militar BOPE Polícia Civil Polícia Federal Exército
Gangues: Groove Street Ballas Los Vagos Varrios Los Aztecas Comando Vermelho Drifters Sons Of Anarchy
Terroristas: Hamas FARC Al'Qaeda
Máfia: Máfia Yakuza Máfia Cosa Nostra
Particulares: Hitmans Triads Taxistas Rede Globo
| |
|
iPunish_Ploosh
| Assunto: Re: Dica para O server !! Seg Out 08, 2012 5:24 pm | |
| Boa sugestão, falta responsabilidade de alguns Administradores. | |
|